Contido

Videogames
 
Lara Croft casual e com adrenalina máxima
por Alex Moura em 07-06-2015 17:49
atualizado em 07-11-2015 20:58
http://contido.com.br/?aid=215
 
O novo jogo da heroína intelectual Lara Croft chega com sucesso instantâneo.
 
Relic Run
 
Lançado para Android, iPhone e Windows Phone, o novo jogo é numa aventura de correr chamada "Lara Croft: Relic Run". Em menos de uma semana de lançamento já são mais de 5.000.000 de downloads. O jogo é bastante inovador ao combinar elementos dos jogos clássicos de Tomb Raider mas no formato de jogos mobile como Temple Run. Foram 12 meses de desenvolvimento, e o produto final é top em todos os sentidos.

A história é continuação do jogo Lara Croft: Temple of Osiris, e dessa vez Lara precisa correr para encontrar seu amigo Carter, desaparecido. A série de jogos "Lara Croft" é paralela à série "Tomb Raider", com histórias independentes e com formatos diferenciados. 

Cada partida dura poucos minutos, perfeito para matar o tédio rapidamente. Diversão garantida para fãs experientes ou novatos.
 
Lara Croft Relic Run
Lara Croft Relic Run
Lara Croft Relic Run
Lara Croft Relic Run

E mais:
O chefe que queria ser rei
Medo e servidão são as principais ferramentas de opressão no ambiente de trabalho de milhões de pessoas.
Como escrever argumentos para videoclipes
Veja o argumento completo do videoclipe Turn Down For What
Shoutcast para quem quer ouvir boa música
Nunca usei Rdio, Pandora ou Spotify e não sinto falta.
Professor real, alunas virtuais e sexy
E se a realidade virtual servir para mais do que se imagina?
Tirando desenhos do papel, de verdade
Quiver é um app divertido para dar vida aos coloridos das crianças.
Robôs precisam de conexões globais 24h por dia
Grandes empresas estão na corrida para conectar o mundo
Nobuyuki Forces: gratuito, independente e ótimo
Jogo de ação, casual e com adrenalina máxima para testar sua atenção e pontaria.
Porque se inspirar logo de manhã
Escapar da rotina começa cedo.
Amor real por personagens vituais
O que vale mais: a realidade ou a percepção?
Pôneis amados e odiados
Como a Hasbro entendeu bem rápido que o público alvo de My Little Pony era muito maior que o esperado.

 
Arte | Bon Vivant | Cinema | Culinária | Design | Exposições | HQ/Manga | Idéias | Ilustração | Internet | Literatura | Moda | Música | Negócios | Tecnologia | TV | Videogames
 
Busca no Contido:
©Alex Nautilus :: CONTIDO.com.br :: SOBRE O SITE :: RSS :: @contido no Twitter